quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Vesti o meu melhor sorriso...

É, muitas vezes é preciso vestir uma capa, 'me fantasiar' de feliz e estampar um bom sorriso falso no rosto, pois, se transparecer o que se passa em meu interior na minha face outras pessoas chorariam comigo e tenham certeza não quero contagiar ninguém com a minha tristeza. Uma das coisas que eu mais amo nessa vida é a felicidade dos outros. O sorriso sincero de uma criança me faz rir. Não sou sensível, inclusive sou muito forte no meu lado psicológico, mas acontecem tantas coisas que não da pra segurar, como a saudade, o amor não correspondido, fracasso, é incrível, como se tudo se dissolvesse virasse líquido e derramasse, começando pelos meus olhos até tomar conta do resto de meu rosto.

3 comentários:

  1. Acho que é o meu favorito dos seus.
    É tão bonito, Dan.
    Parabéns pelo que tá fazendo aqui. (L)

    ResponderExcluir
  2. Haja o que houver, sorria sempre, mesmo que por dentro, esteja chorando rios de lágrimas, vibrações positivas, atraem energias positivas. Ainda mais sorrisos como o seu, tão lindo.

    ResponderExcluir
  3. Seu sorriso é cativante Dan,use e abuse dele que isso só te fará bem!Mas não esqueça que mesmo os mais fortes precisam de um ombro amigo pra deixar a tristeza ir embora e começar um novo dia.Seu blog ta lindo,beijo.

    ResponderExcluir