terça-feira, 7 de setembro de 2010

Masculinidade é isso?

Acho tão ridículo moleques que se acham mais homem que os outros porque saiu pra night e ficou com 15 (ou mais) meninas, acho tão ridículo moleques que se acham melhor que os outros porque tem mais músculos, acho tão ridículo moleques que se acham mais foda que os outros porque tem o poder de deixar uma menina perdidamente apaixonada por ele. O valor de um homem esta em seu caráter, nas suas atitudes, na sua mente, nas suas palavras! Ai sim, pode ser julgado um homem. Homem é aquele que não machuca os sentimentos de nenhuma menina pra se sentir melhor, homem é aquele que diz ‘eu te amo’ amando, não só pra impressionar, homem é aquele que diz a verdade independe das consequências, isso sim pra mim é homem! Se todo moleque, soubesse o valor que um homem tem, aprenderia com a vida e virava homem também.

“A maior covardia de um homem é despertar o amor de uma mulher sem ter a intenção de amá-la...” Bob Marley

2 comentários:

  1. Faço das suas palavras as minhas, concordo plenamente com cada vírgula do seu texto. AMEI, Beijo grande! *-*

    ResponderExcluir
  2. Amei também Dan, concordo contigo! :D Beeeijo amore (L)

    ResponderExcluir