terça-feira, 7 de setembro de 2010

3 é um número bom...

Só eu e Deus sabemos o tamanho do amor que eu sinto por vocês. É algo inabalável, que criou raiz e veio pra ficar. Eu sinto que meus filhos chamaram vocês de tias numa naturalidade imensa (no caso de Rillary, talvez, mãe ushaushauhsahsau), desejo toda felicidade do mundo a vocês, abro mão da minha alegria pra ver vocês felizes, é como uma cápsula que me protege do inseguro, do impuro e dentro dessa cápsula só existe coisas boas: o amor intenso, o apreço incontável a felicidade infinita. É estranho, mas parece que nos conhecemos de outras vidas, como um tripé: um cai, todos caem. Vocês me fazem felizes, é como se eu tivesse me encontrado depois de anos perdido. Quero vocês comigo pra sempre. Eu consigo definir isso em três palavras: EU AMO VOCÊS s2.



"3 - 1 = 0"

Nenhum comentário:

Postar um comentário