terça-feira, 7 de setembro de 2010

Se é amor? Sei lá!

Um sentimento sem descrições me falta palavras para falar do amor, impossível colocar em palavras. Quando a gente ama, a gente simplesmente ama e acabou não escolhemos quem amar, quando amar, muito menos a porcentagem de amor que sentiremos por algo ou alguém, simplesmente sentimos, sem mas, nem porque. E muitas vezes não sabemos se é amor ou se é um sentimento passageiro, apenas um ‘gostar muito’ ae sentimos e falamos: “Se é amor? Sei lá!” (comigo é assim) muitas vezes procuro não me envolver muito pra não me ferir (não gosto de me iludir com absolutamente nada). Mas o amor é ‘o amor’ sempre, difícil de entender, impossível de explicar. O ideal, só é deixar passar batido, não lhe der a mínima se lhe fizer mal (eu sei que é difícil), mas se fizer bem? AME, sem pensamentos, contradições ou medos, ame, não se iluda, ame. 


"Porque amar, faz bem."

2 comentários:

  1. Como você consegue ser tão fofo assim? me apaixonei pelo seu blog, sério. Acertou em cheio, amei o post também, to amando tudo pra falar a verdade, continue assim. Beijo :*

    ResponderExcluir
  2. "Quando a gente ama, a gente simplesmente ama e acabou não escolhemos quem amar, quando amar, muito menos a porcentagem de amor que sentiremos por algo ou alguém, simplesmente sentimos, sem mas, nem porque." *-*
    que lindooooooo Dan, adorei! (:

    ResponderExcluir