segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Era um garoto, que como eu, amava os Beatles e os Rolling Stones...

Oi, to criando o blog... Pra falar de tudo que eu penso, sinto, gosto, falo, vivo. Meu nome é Danilo Britto, tenho 14 anos (sou um baby sauhsauhsa), tenho muitos amigos, sou muito feliz, acredito em Deus e no amor, gosto de verbalizar (muito), gosto do apreço, gosto de me sentir bem, gosto de amar e ser amado (óbvio), tenho uma banda preferida (The Beatles). Fiz esse blog com a finalidade de passar pra vocês, meu leitores hehe, um pouco de mim e também uma promessa velha que eu fiz a amigos, os que sempre leram meus textos e me deram muito apoio. Dedico esse blog a vocês leitores e aos meus amigos que me dão a maior força com isso aqui. Divirtam-se!

Nenhum comentário:

Postar um comentário