quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Com todo ∞ amor, a Poliana Mila ♥

E agora o que eu vou fazer? E os meus segredos, desabafos e lágrimas? Quem vai me abraçar me pedindo pra não chorar? Poli, eu acho que nunca confiei tanto em alguém em tão pouco tempo, com um pouco de medo, mas, sem fechar meu coração eu fui me descascando e contando desde meus maiores pesadelos até as coisas mais fúteis. Morro de ciúmes de você porque eu lhe amo, você é do tipo de pessoa que eu nunca quero perder na minha vida. Depois de pequenos acontecimentos minha vontade era de deitar, colocar a minha cabeça em seu colo e chorar, chorar muito porque -além de a tristeza me consumir- você me escutaria, limparia meu rosto de qualquer lágrima. Se você não me amar do mesmo jeito que eu te amo, eu não ligo, só por você me acolher como eu sou, me receber de braços abertos sempre que eu precisar eu fico muito feliz. Eu te amo muito, nunca me deixe ou me esqueça, por favor! E só lhe peço mais uma coisa: prometa que vai ta sempre ao meu lado, independente de tudo! Eu lhe desejo o melhor dessa vida. Eu preciso de você, minha amiga!

Nenhum comentário:

Postar um comentário