quarta-feira, 10 de novembro de 2010

E hoje mais que nunca tenho certeza que eu preciso de você. Nunca pensei em sentir tanto amor, é como se eu respirasse amor, se eu visse amor, que eu só falasse amor. Nunca pensei que alguém pudesse me mostrar que a vida é tão maravilhosa, que meus sonhos podem se tornar realidade, que o amor não é 100% mas é grande parte, que cumplicidade é tudo, que eu pudesse brilhar e que amar é bom, mas se o sentimento for recíproco é melhor ainda, que a presença de alguém fosse tão importante, que a falta de sua presença me fizesse chorar e hoje tenho certeza que metade de mim é amor à outra também, mas as duas partes são suas. Cada respiração minha, é sua, cada batida de meu coração lhe pertence, eu vivo por você. Um amor forte que tenho certeza que possa viver a mais de 10 gerações, 10 vidas, 10 encarnações. Sou feliz porque amo você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário