quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Sobre um anjo.

"Personalidade doce, amiga, mulher em partes, menina em outras. Seu jeito doce e meigo não a faz besta, gosta de calor, gosta do bom. Beleza negra. Simplicidade é seu nome, o novo sempre á fascina, sempre aberta pra novas experiências, novas culturas, novos caminhos. Medrosa, atenciosa, expressiva, intensa. Por mais que demonstre nunca consegue ignorar nada que a desrespeite. Divertida, gosta da sua juventude, gosta de curtir, dança e extravasa. Mimada, bem arrumada, “menina de família”, amada, esforçada, um pouco ousada. Menina baiana, ela tem um santo que só deus dá. A típica brasileira, sonhadora, muito sonhadora, cuidado, sorridente. Ao falar do seu futuro, dos seus amigos e de seus amados pais seus olhos brilham. Sujeita a mudança, mas faz de tudo pra que essa mudança não faça mal aos que a rodeiam como falei, cuidadosa. Zela pelas suas coisas, mas nenhuma coisa material a frente da sentimental. Um pouco insegura, infelizmente liga pra opinião dos outros por mais que negue.
Vaidosa, precisa ta bem com seu exterior. Pisciana, praiana. Gosta de tranqüilidade, ama a paz: interior, exterior, enfim, em tudo. Pouca conhecedora da maldade humana. Protegida. Como disse Márcio Vitor: Ai, ai ela é toda boa."

Segundo ela eu acerte. Te amo minha amiga s2

Um comentário:

  1. Cada linha dos seus textos me faz suspirar. :')
    Me emociono cada vez mais com você meu amigo, te amo muito, e continue assim.

    ResponderExcluir